Universidade de Harvard, uma das mais conhecidas de todo o mundo, disponibilizou mais de 100 cursos gratuitos e online em seu site. As formações são a chance para dar um up no currículo e se aperfeiçoar, ainda mais em tempos de crises e isolamento social por conta do novo coronavírus.

A instituição, com sede em Cambridge, nos Estados Unidos, é uma das melhores universidades do mundo. Desse modo, é uma oportunidade única para ter uma certificação com a chancela de Harvard, podendo ser um diferencial em novas seleções e até mesmo promoções no trabalho.

Por conta da pandemia e medidas emergenciais adotadas por todos, o ensino na modalidade a distância tem sido um recurso para não estagnar os estudos. Outro ponto positivo é de que é possível flexibilizar os horários e o tempo de dedicação para as qualificações.

Inscrições

Para realizar as inscrições nos cursos da Universidade de Harvard é preciso fazer um cadastro no site da instituição. Após isso, basta selecionar o curso desejado e preencher as informações com os dados solicitados.

Logo em seguida o conteúdo das aulas será liberado e, caso o aluno cumpra todas as exigências, será disponibilizado o certificado de Harvard.

Capacitações

A busca pelas capacitações pode ser feita com a aplicação de filtros, tais como dos cursos recentes, cursos com início próximo e cursos mais populares.

Os mais de 100 cursos gratuitos e online estão separados em 14 áreas distintas:

  1. Artes e Design
  2. Ciência Ambiental
  3. Ciência da Computação
  4. Ciência de Dados
  5. Ciência e Engenharia
  6. Ciências Sociais
  7. Desenvolvimento Educacional e Organizacional
  8. Governo, Leis e Política
  9. História
  10. Humanidades
  11. Matemática e Análise de Dados
  12. Medicina e Saúde Pública
  13. Negócios e Gestão
  14. Religião e Espiritualidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui